Casa dos Relojoeiros lança nova coleção de relógios Mido

A Casa dos Relojoeiros promoveu um coquetel exclusivo para o lançamento da coleção 2011 dos relógios Mido, que contou com a presença do vice-presidente mundial da marca, Michel Santschi, e da diretora nacional de vendas, Carolina Levi Rocha. O evento teve como palco a Megastore do Shopping Iguatemi.

A Casa dos Relojoeiros foi prestigiada com a presença dos executivos da Mido pelo grande crescimento de vendas da marca neste ano.

A Miss Ceará 2010, Eugênia Justino, abriu o desfile de lançamento portando um lindo Mido da Linha Multifort Chronograph Gent Retrograde . Na passarela montada em plena megastore do Iguatemi, os modelos prosseguiam com a demonstração dos relógios da coleção 2011. Entre eles, dois desfilaram com looks que remetem à inspiração das linhas: Ocean Star Captain e a Belluna Gent Sport. A primeira, inspirada nos mares, e a segunda numa perspectiva mais esportiva e ideal para homens que usam relógios no dia-a-dia, mas que também praticam esportes aquáticos, como mergulho. Esses relógios  resistem à pressão da água até inacreditáveis  200 metros.

A segunda coleção a desfilar na Casa dos Relojoeiros, Belluna Gent Sport, mais clássica, foi inspirada em um dos edifícios mais bonitos do mundo, o Chrysler Building.

Por meio do desfile e exposição do mix completo nas vitrines da loja, os convidados puderam conferir de perto os relógios da nova coleção numa festa animada pelo DJ Itaquê Fiqueiredo e coquetel de Marana Figlioulo.

Como grande final  foram sorteados dois relógios da nova linha Ocean Star Captain e os convidados sortudos já saíram com o relógio Mido no pulso.

Confiram as fotos do evento: