Acompanhe-nos: Instagram Casa dos Relojoeiros

Trocas e desistências

Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990, Código de Defesa do Consumidor) asseguramos aos nossos clientes os seguintes direitos, pertinentes à troca ou devolução de mercadoria:

- Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizado diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.
- O envio de produtos para a Casa dos Relojoeiros deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.
- Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente via Fale Conosco para definição do meio de transporte a ser utilizado.
- O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
- Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental , kits e acessórios do produto em falta ou desgaste natural em decorrência do uso.
- Oferecemos um prazo de 7 (sete) dias corridos, após a entrega do pedido pela transportadora ou correios, para a devolução de mercadoria, por arrependimento ou desistência. Para assegurar esse direito, o cliente não poderá ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua embalagem original, acompanhado da respectiva nota fiscal.
- Esta condição de troca ou devolução é válida somente para as compras realizadas em nosso site, não se aplicando às compras realizadas em nossas lojas físicas .

Produtos Com Defeitos

Oferecemos um prazo de 30 (trinta) dias corridos, após a entrega do pedido pela transportadora ou correios, para devolução de mercadoria com defeito. Para assegurar esse direito, não poderá haver indícios de mau uso, devendo, o produto, ser encaminhado com seus respectivos acessórios e kit e acompanhado da respectiva nota fiscal.
Para realizar essas trocas (desistência ou defeito), o cliente deverá entrar em contato com o nosso canal de atendimento, informando o motivo, através do e-mail [email protected] Então, é só aguardar a autorização de postagem, encaminhada por nossa central.

Cancelamento
Caso deseje cancelar seu pedido, passe um e-mail para [email protected] Contudo, seu pedido somente poderá ser cancelado, até a emissão da Nota Fiscal. Caso esta já tenha sido emitida, deverá aguardar a entrega do pedido e solicitar a devolução do mesmo, conforme subitem anterior.

Instagram

Também estamos no Instagram: @casadosrelojoeirosoficial